NDtech ganha o Prémio Innovative Product Award 2019

31 Dez / 2019
NDtech da Amorim galardoada com o prémio de produto mais inovador de 2019 pela Wine Business Monthly, 2019 Innovative Product Award

A revolucionária tecnologia de análise individualizada de rolhas de cortiça NDtech, a primeira rolha de cortiça natural do mundo com desempenho de TCA não detetável*, ganhou mais um prémio de inovação. No fórum anual Innovation + Quality (IQ) de 2019, realizado em Napa Valley na Califórnia, a NDtech da Amorim foi galardoada com o prémio Innovative Product Award, organizado pela Wine Business Monthly em parceria com os Napa Valley Vintners e o Napa County Farm Bureau. Outros prémios anunciados durante o evento incluíram o Lifetime Innovator Award para Zelma Long, uma visionária da indústria vinícola mundial e mentora de alguns dos melhores vinicultores do setor.

O último prémio encabeça a longa lista de prémios da NDtech, incluindo o prémio de Ouro nos Prémios de Inovação de 2016 da Vinitech Sifel, Innovation Awards, (categoria Vinha e Vinho), uma medalha de Prata na categoria de Tecnologia de Enchimento e Packaging dos Prémios de Inovação da Intervitis Interfructa Hortitechnica de 2016, e uma Menção Honrosa no Prémio Produto Inovação COTEC-ANI de 2017.